Buscapé

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Capitão America 2 informações

O primeiro filme mostra o franzino Steve Rogers se submetendo a um programa secreto do Exército dos EUA para transformá-lo em um supersoldado e lutar na II Guerra Mundial. Ele se torna um elemento fundamental à vitória dos aliados, mas no fim do filme vemos sofrer um acidente e ficar congelado durante décadas até ser resgatado pela S.H.I.E.L.D. nos dias de hoje. Em Os Vingadores, o Capitão América se une ao time e o lidera, mas agora é a vez de lidar com seus próprios problemas.

A data de estreia foi confirmada em 04 de abril de 2014, uma das duas datas que o Marvel Studios já havia reservado anteriormente. Qual será o filme da outra data? Homem de Ferro 3 saiu em 03 de maio de 2013 e Thor 2 sairá em 15 de novembro de 2013.

Capitão América 2 mantém os mesmos roteiristas da primeira parte: Christopher Markus e Stephen McFeely. Não há ainda detalhes sobre o restante do elenco. Até agora, apenas Chris Evans está confirmado no papel principal, mas de acordo com a sinopse divulgada, Samuel L. Jackson voltará ao papel de Nick Fury.

O Capitão América foi criado por Jack Kirby e Joe Simon em1941 e foi o maior sucesso dos anos iniciais da Marvel Comics. Após décadas sem ser publicado, foi resgatado para as histórias modernas em Avengers 04, de 1964, por Stan Lee e Jack Kirby, numa história dos Vingadores, grupo que passou a liderar a partir de então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário