Buscapé

terça-feira, 21 de maio de 2013

Filmes de 2014 (continuação)

Com Certeza os amadores de futebol (como eu) ficaram felizes!
O jogador de futebol Lionel Messi terá sua vida contada em uma cinebiografia. O filme será produzido Epic Pictures e adaptará o livro “Messi: The Inside Story of the Boy Who Became a Legend”. 

A notícia foi confirmada por um dos diretores da Epic Pictures, Patrick Ewald. “A intenção é fazer um filme poderoso e positivo, que mostre aos espectadores que é possível superar desafios, por mais impossíveis que eles possam parecer”, declarou. Ewald também contou que a intenção da produtora é lançar o filme em 2014, ano em que acontece a Copa do Mundo, desta vez realizada no Brasil.


Ainda sem nome e data marcada para o início das filmagens, o longa mostrará os percalços do início de carreira do argentino, que ainda pequeno lutou contra sua baixa estatura frente aos adversários. Além do talento incomum, sua ida para o Barcelona, time que defende desde os 14 anos, aconteceu também por causa de um problema de crescimento que possuia - até se transferir para o clube espanhol, o atleta media apenas 1,40 metro.Lionel Messi tem 25 anos e foi considerado pela Fifa o melhor jogador do mundo por quatro vezes seguidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário